REMIX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trance Discriminado

5 participantes

Ir para baixo

Trance Discriminado Empty Trance Discriminado

Mensagem  djgavva Qui Ago 28, 2008 3:03 am

Como já disse sou aspirante a DJ, mas o meu estilo preferido é trance, e só me sinto bem a ouvir trance, mas quando saio reparo me sempre com house,electro e mais house,electro, apesar do trance do nosso país ser muito discriminado, mas quando vem ca DJS de trance, tiesto ou armin van buren, estão sempre multidões para ver, porque é que os bares/discotecas não apostam no trance, qual é o receio?trance não é só psy, existe goa,deep, euro, entre muitos estilos de trance...
Já me disseram se gostas de trance, sê dj de trance, apesar de ser mais dificil conseguir, só apenas em raves e festas de trance.

djgavva

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Trance Discriminado Empty Re: Trance Discriminado

Mensagem  Monica Seidl Qui Ago 28, 2008 3:42 pm

Gavva o trance não é assim tão descriminado como pensas, todos os fins de semana ha festas e muitas vezes mais do que uma na mesma noite, claro que em sitios diferentes.

Como sabes o espírito criado nesse meio não é apologista de 4 paredes e espaços fechados procurando estar sempre em contacto com a natureza portanto as festas decorrem sempre em out door, geralmente no Alentejo mas não só.

Há uma grande variedade de produtoras que apostam em djs.

Em relação a bares e Clubs não esperes conseguir ver muitas festas nesse tipo de espaços, primeiro porque as próprias produtoras e djs preferem festas ao ar livre e segundo o tipo de clientes e aquilo que se pratica em festas de trance não é a imagem que as casas tem como preferência, uma casa que faça festas de trance fica automaticamente catalogada e o tipo de clientes não é o que procuram pois como sabes os clientes de elite consomem muito mais do que os do trance para alem de serem menos problemáticos.

Como te disseram e fizeram-no muito bem, se gostas do trance segue o trance
bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce
Monica Seidl
Monica Seidl
Moderador
Moderador

Mensagens : 48
Data de inscrição : 04/08/2008
Idade : 38
Localização : Lisboa / Portugal

http://www.monicaseidl.com

Ir para o topo Ir para baixo

Trance Discriminado Empty Re: Trance Discriminado

Mensagem  Admin Qui Ago 28, 2008 4:11 pm

Concordo com a Monica(Esta mulher esta sempre certa e incrivel...lol) a festas de Trance realizam-se mas ao contrario das outras nao são tao publicitadas ou muitas vezes nem publicitadas são. Mas a muitos DJ´s de Trance em portugal e muitas festas. Quanto a DJ deves seguir o estilo que aprecias, agora nao esperes tocar num Club com Trance(lol) ai teras de te adaptar a casa.

Abraços

Keep in Touch cheers
Admin
Admin
Administrador
Administrador

Mensagens : 113
Data de inscrição : 03/08/2008

https://remix.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Trance Discriminado Empty Re: Trance Discriminado

Mensagem  djgavva Sex Ago 29, 2008 4:58 am

sim o trance nomeadamente o psy sao as chamadas raves sao ao ar livre... mas tambem ja alguns bares apostam no outro estilo de trance...sim mas o publico do trance, agora a mais seguidores...e eu ja reparei que muitas pessoas associam isto a substâncias o que é completemente errado, eu já vi pessoas a fumarem charros e outras cenas nas discotecas ou em bares, sem qualquer problema, isto ha em todo lado...
sim eu gosto do trance, e vou seguir a minha pequena carreira como dj de trance...

djgavva

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Trance Discriminado Empty Re: Trance Discriminado

Mensagem  dj h2m Qui Jan 15, 2009 1:10 pm

Eu tenho que descobrir onde é que a monica armazena a informação toda Razz ela esta sempre dentro do assunto.

bem como a monica disse o trance é mais out door porque tem outro ambiente.
vou postar aqui um vídeo de um festival nos Açores que muita gente o intitula de after boom.

Green Trippin-2008










para min esta exelente até o sitio Açores é 5*.
dj h2m
dj h2m

Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/01/2009
Idade : 33
Localização : lisboa

http://www.myspace.com/djh2m

Ir para o topo Ir para baixo

Trance Discriminado Empty Re: Trance Discriminado

Mensagem  Rod d'Ávila Dom Fev 15, 2009 2:15 pm

Açores Cool Esse festival é espectacular, nao é na minha ilha mas este Verão tou la caidinho Very Happy

Eu tbm gosto de trace, psy trance, não é o meu estilo de eleição mas gosto sempre de ouvir e mixar aqui em casa um cado Very Happy

Rod d'Ávila

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Trance Discriminado Empty Re: Trance Discriminado

Mensagem  Monica Seidl Seg Mar 02, 2009 1:24 pm

dj h2m escreveu:Eu tenho que descobrir onde é que a monica armazena a informação toda Razz ela esta sempre dentro do assunto.
.

Há a chamada " cultura geral " e depois tens o " conhecimento geral " por isso não está armazenado existindo então um atenção direccionada e focalizada para vários assuntos. O conhecer e saber nunca ocupou lugar Razz
Monica Seidl
Monica Seidl
Moderador
Moderador

Mensagens : 48
Data de inscrição : 04/08/2008
Idade : 38
Localização : Lisboa / Portugal

http://www.monicaseidl.com

Ir para o topo Ir para baixo

Trance Discriminado Empty Re: Trance Discriminado

Mensagem  dj h2m Ter Mar 03, 2009 4:00 am

ok Mónica espero que não me leves a mal mas é que eu gosto de "brincar".

agora já sei onde tenho que investir mais um bocadinho cultura geral. Razz

compz.
dj h2m
dj h2m

Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/01/2009
Idade : 33
Localização : lisboa

http://www.myspace.com/djh2m

Ir para o topo Ir para baixo

Trance Discriminado Empty Re: Trance Discriminado

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos